O Bebé Competente e os Desafios Educativos

A Fundação Maria Ulrich volta a oferecer um curso de formação dedicado à Creche, a partir dos contributos da Psicologia, da Pedagogia e das Neurociências.

Os três primeiros anos marcam para sempre...

Trata-se de um curso estruturado em sessões temáticas e em ateliers multidisciplinares, com o intuito de colaborar na formação de profissionais que enfrentam os desafios na Creche no século XXI.

inscrição

A aposta da criatividade no Pré-escolar

Qual o papel da criatividade para o desenvolvimento de crianças entre os 3 e os 6 anos?

Como favorecer a criatividade e autonomia das crianças num contexto de beleza e harmonia?

Em 2017, a Fundação Maria Ulrich oferece as Oficinas de Formação, sobre temas ligados à Educação, à Pedagogia e à Didática.

A próxima Oficina é no dia 24 de maio, das 17h30 às 19h, com o título A APOSTA DA CRIATIVIDADE NO PRÉ-ESCOLAR

inscrição