Política de Privacidade

A Fundação Maria Ulrich (FMU) apresenta a presente Política de Privacidade, com vista ao cumprimento da legislação em vigor à data sobre privacidade, recolha, tratamento e protecção de dados pessoais.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos através de geral@fundacaomariaulrich.pt

1. Responsável pelo Tratamento de Dados Pessoais

Entidade – Fundação Maria Ulrich (pessoa colectiva de direito privado, sem fins lucrativos)

Número de Identificação de Pessoa Colectiva – 502270721

Sede – Rua Silva Carvalho, 240 RC Esq, 1250-259 Lisboa

1. Finalidades do Tratamento de Dados Pessoais

Os dados pessoais recolhidos pela FMU destinam-se a permitir a prossecução das suas actividades nas áreas da Educação, da Formação e da Cultura.

A FMU recolhe os dados pessoais necessários para que se inscreva em cursos, encontros e formações, e para que possamos proceder à emissão da respectiva facturação e certificação.

Caso dê o seu consentimento prévio e expresso, a FMU utilizará o seu endereço de correio electrónico para o manter actualizado sobre projectos e actividades nas áreas da Educação, da Formação e da Cultura. Poderá cancelar a subscrição das nossas comunicações a qualquer momento. Para tal basta clicar no linkindicado no rodapé de todas as mensagens de correio electrónico ou contactar-nos através do endereço electrónico geral@fundacaomariaulrich.pt.

1. Dados Pessoais

Os dados pessoais tratados são os seguintes: nome, data de nascimento, morada, código postal, localidade, distrito, telefone, endereço de correio electrónico, número de contribuinte, formação, profissão, experiência profissional, local de trabalho e função desempenhada.

1. Conservação dos Dados Pessoais

A FMU conservará os dados pessoais recolhidos no âmbito da realização de quaisquer eventos por si promovidos (cursos, encontros, formações, etc.) enquanto durar a relação comercial, salvo se for obrigada a mantê-los por prazo mais longo por força da lei.

No caso específico da newsletterda FMU, os dados fornecidos e tratamento para esse efeito são armazenados e conservados apenas enquanto desejar continuar a recebê-la. Caso solicite o cancelamento da subscrição da mesma, apagaremos os seus dados pessoais.

1. Direitos dos Titulares dos Dados Pessoais

Tem o direito de solicitar, a qualquer momento, o acesso aos seus dados pessoais, bem como a respectiva rectificação, apagamento, portabilidade, limitação e/ou oposição ao tratamento.

Pode exercer este direito a qualquer momento mediante comunicação escrita para o endereço electrónico geral@fundacaomariaulrich.pt

Tem também o direito de apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados, caso entendam que os seus direitos sobre os seus dados pessoais foram infringidos.

1. Comunicação dos Dados Pessoais a Entidades Terceiras

A FMU poderá recorrer a entidades terceiras para procederem ao tratamento dos dados pessoais, de acordo com a lei e a presente Política, exclusivamente para as finalidades estabelecidas pela FMU e mediante instruções desta.

1. Alterações à Política

A FMU reserva-se ao direito de proceder a alterações à presente Política, mediante comunicação através dos meios apropriados.