O que fazemos

A missão da Fundação Maria Ulrich centra-se na ideia da capacitação de sujeitos, em que cada um é conduzido a encontrar-se consigo próprio e com os outros, na descoberta da sua personalidade autêntica e na superação das suas capacidades.

O CENTRO [MAIS] destina-se a qualquer criança ou jovem com alterações do neurodesenvolvimento ou perturbações do comportamento, emocionais ou sociais, e oferece acompanhamento individual e especializado através de programas de intervenção específicos para perturbações do desenvolvimento e dificuldades de aprendizagem.

As sessões são propostas de acordo com as necessidades do interessado e podem realizar-se na escola, em casa ou na sede da FMU.

O CENTRO [MAIS] organiza ainda sessões de formação dirigidas a profissionais e famílias que queiram aprofundar os seus conhecimentos e interesses nestas valências, para que possam intervir da melhor forma junto das crianças e dos jovens.

Margarida Eça
MsC em Reabilitação Psicomotora